ELEITA NOVA DIRETORIA DA FGP 21/12/20

A Assembleia Geral Ordinária da Federação Gaúcha de Patinagem, realizada neste domingo (20), elegeu por aclamação o novo presidente da entidade, o Sr. José Luiz Brun Lazaroni (Clube Passion Patinação Artística).

Os 23 clubes votantes também elegeram a Sra. Vera Lúcia Widniczck Striebel (Companhia Chasse de Patinação), como vice-presidente, além dos membros do Conselho Fiscal da Entidade, entre eles: Camila Colombo (Patinart Porto Alegre), Fernando Pohl (Cia de Patinação Gyru's), Juliano Wagner (POA In-Line), Leandro Dias (Patinação Passo a Passo), Vanessa Franzoi (Wirbel Academia de Patinação) e William Machado (Grupo Patine).

Na oportunidade o presidente eleito proferiu as seguintes palavras: “Fiquei muito feliz e lisonjeado com a escolha do meu nome para estar à frente da patinação no RS durante o quadriênio 2021/2024. E diante o apoio oferecido pela equipe do atual Presidente Léo Bengochêa e por diversas manifestações dos clubes presentes na Assembleia Geral, aceitei o desafio”.

Aos poucos o novo presidente estará montando a sua equipe diretiva, que já conta com a participação das Sras. Andréia Costa Leindecker (Companhia Chasse de Patinação), como Diretora Financeira e Ana Paola Loeblein (GO Patinação), como Diretora Arbitral.


Voltar