Jogos Sul-americanos de Esportes sobre Rodas - San Juan 2021 31/08/21

Caros senhores,

Desta forma, temos o prazer de anunciar que os I Jogos Sul-americanos 2021 de esportes sobre rodas, San Juan 2021, serão disputados entre 25 de fevereiro e 13 de março de 2022.

O referido Evento multidisciplinar abarcará, nos seus diferentes cenários desportivos e entre clubes e nações, as modalidades de hóquei sobre patins, patinação artística; patinação de Velocidade; Descida da montanha; Estilo Livre Inline e Skateboarding (Rua e Parque).

Será uma grande festa da patinação sul-americana na qual, esperamos, comparecerão cerca de quatro mil pessoas, entre atletas, treinadores, dirigentes e acompanhantes.

Temos a certeza que San Juan, pela sua história e tradição na organização de eventos internacionais de alto nível, é o Local mais adequado para abraçar o desafio de receber o que será a primeira edição mundial deste conceito de Evento das modalidades praticadas sobre rodas , a nível continental.

O Evento oficial de lançamento dos nossos Jogos será realizado no dia 23 de setembro, quando serão divulgadas todas as informações adicionais sobre o Evento.

Moacyr Neuenschwander Junior
Presidente

Daniel Ricardo Ventura
secretário


Voltar