SEMINÁRIO ARBITRAL FGP 2018 19/11/18

É com imensa alegria que comunicamos que estamos finalizando o ano com muitas novidades para 2019 e com novos interessados em ingressar no quadro arbitral FGP.

Neste último sábado tivemos o último encontro de 2018 e a conclusão da primeira etapa de planejamento de capacitação arbitral. Ao todo foram 11 árbitros que aplicaram para a prova arbitral e todos irão iniciar 2019 dentro do novo formato de classificação proposto pela Federação Gaúcha de Arbitragem.

Queremos parabenizar os três novos árbitros que finalizaram seu ciclo de estágio de 2018. A Srta. Carina Owicki, passa a ser árbitra e pontuadora FGP Bronze com 90% de acertos na prova arbitral. A Sra. Débora Zanette está apta para arbitrar eventos FGP e levando em consideração o seu histórico junto a entidade, na qual já havia atuado anteriormente como juiz, receberá a classificação de FGP Ouro. E o Sr. Diego Schüler de Paula, que inicia sua trajetória arbitral e está apto para atuar em eventos FGP, recebe a classificação de FGP Bronze.
Parabéns pelo empenho e comprometimento!

Tivemos também neste evento novas filiações e queremos dar as boas vindas para:
- Andressa Silva Reckziegel
- Juliana Sartori
- Nathascha Tayna Marchese Macedo
- Nicolle Goi Pereira
- Pyetra Schreiner
- Stefany Kwiatkowski
- Vivian Torres Muller

Que estarão estagiando no ano de 2019.

Um forte abraço.
Ana Paola Loeblein
Diretora Arbitral Patinação Artística FGP

Léo Bengochêa
Presidente FGP


Voltar