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EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2025 

Foto do escritor: FGPFGP

A Presidente da Federação Gaúcha de Patinagem (FGP/RS), no uso de suas atribuições legais, convoca os clubes filiados que tenham interesse em sediar o Campeonato Gaúcho de Patinação Artística 2025 para a classe Internacional e o Torneio Estadual para as classes Torneio Nacional e Torneio de Aspirantes, cuja intenção de realização é no mês de julho/2025 (data a ser posteriormente homologada). 


Abaixo listamos os requisitos mínimos para a realização do Evento: 


➢ Cessão do Ginásio, no período acima citado com sinal de internet dedicado; 

➢ Pista com tamanho mínimo de 20m x 40m; 

➢ Dispor de um palanque adequado à localização do painel arbitral, com mesas, cadeiras, pontos de energia para a instalação e interligação de um mínimo de 8 laptops e uma impressora (equipamentos a serem disponibilizados pelo sediante); 

➢ Sonorização, microfone, TV para divulgação da nota, equipamentos apropriados às especificações dos Eventos Estaduais de Patinação Artística; 

➢ Limpeza diária das dependências do ginásio (arquibancadas, banheiros e demais áreas) que serão usadas para o Evento; 

➢ Alojamento em aptos simples ou duplos e alimentação básica para o staff (oficiais de julgamento, membros do Comitê Técnico da FGP e demais staff envolvido) - total estimado de 20 a 25 pessoas; 

➢ Prover o traslado entre POA e a sede do evento (ida e volta) e o transporte interno para o deslocamento diário do staff da FGP - hotel/ginásio/hotel; 

➢ Disponibilizar uma sala exclusiva (que pode ser no Ginásio ou em área contígua ao mesmo) para o descanso dos oficiais de julgamento durante o Evento. Nesta sala deverão ser servidos lanches e hidratação ao painel arbitral que esteja em revezamento ou nos intervalos entre os treinamentos e as provas da competição; 

➢ Disponibilizar uma ambulância com paramédico ou paramédico em plantão integral no local, com a possibilidade de acionamento de ambulância em caso de necessidade durante todo o período do Evento. 

➢ Estes são os requisitos mínimos exigidos, sendo que demais detalhes podem ser obtidos junto à FGP.


Como diferencial, pode ser ofertada estrutura de telão e transmissão ao vivo do Evento. 


O(s) clube(s) sediante(s) como contrapartida terão direito: 


➢ à inclusão de seus nomes nos materiais de divulgação do Evento; 

➢ a explorar o comércio dos stands; 

➢ a explorar a estrutura de bar com venda de lanches, comidas e bebidas. 


Despesas com medalhas, decoração, alimentação, pagamentos das diárias arbitrais, pagamento dos deslocamentos dos árbitros e demais staff da FGP correm por conta da FGP. 


Andrea Conta Leindecker Presidente da FGP/RS Gestão 2025-2028



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