
A Presidente da Federação Gaúcha de Patinagem (FGP/RS), no uso de suas atribuições legais, convoca os clubes filiados que tenham interesse em sediar o Campeonato Gaúcho de Patinação Artística 2025 para a classe Internacional e o Torneio Estadual para as classes Torneio Nacional e Torneio de Aspirantes, cuja intenção de realização é no mês de julho/2025 (data a ser posteriormente homologada).
Abaixo listamos os requisitos mínimos para a realização do Evento:
➢ Cessão do Ginásio, no período acima citado com sinal de internet dedicado;
➢ Pista com tamanho mínimo de 20m x 40m;
➢ Dispor de um palanque adequado à localização do painel arbitral, com mesas, cadeiras, pontos de energia para a instalação e interligação de um mínimo de 8 laptops e uma impressora (equipamentos a serem disponibilizados pelo sediante);
➢ Sonorização, microfone, TV para divulgação da nota, equipamentos apropriados às especificações dos Eventos Estaduais de Patinação Artística;
➢ Limpeza diária das dependências do ginásio (arquibancadas, banheiros e demais áreas) que serão usadas para o Evento;
➢ Alojamento em aptos simples ou duplos e alimentação básica para o staff (oficiais de julgamento, membros do Comitê Técnico da FGP e demais staff envolvido) - total estimado de 20 a 25 pessoas;
➢ Prover o traslado entre POA e a sede do evento (ida e volta) e o transporte interno para o deslocamento diário do staff da FGP - hotel/ginásio/hotel;
➢ Disponibilizar uma sala exclusiva (que pode ser no Ginásio ou em área contígua ao mesmo) para o descanso dos oficiais de julgamento durante o Evento. Nesta sala deverão ser servidos lanches e hidratação ao painel arbitral que esteja em revezamento ou nos intervalos entre os treinamentos e as provas da competição;
➢ Disponibilizar uma ambulância com paramédico ou paramédico em plantão integral no local, com a possibilidade de acionamento de ambulância em caso de necessidade durante todo o período do Evento.
➢ Estes são os requisitos mínimos exigidos, sendo que demais detalhes podem ser obtidos junto à FGP.
Como diferencial, pode ser ofertada estrutura de telão e transmissão ao vivo do Evento.
O(s) clube(s) sediante(s) como contrapartida terão direito:
➢ à inclusão de seus nomes nos materiais de divulgação do Evento;
➢ a explorar o comércio dos stands;
➢ a explorar a estrutura de bar com venda de lanches, comidas e bebidas.
Despesas com medalhas, decoração, alimentação, pagamentos das diárias arbitrais, pagamento dos deslocamentos dos árbitros e demais staff da FGP correm por conta da FGP.
Andrea Conta Leindecker Presidente da FGP/RS Gestão 2025-2028
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