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EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DO TORNEIO ESTADUAL DE INICIANTES E BÁSICO 2025

  • Foto do escritor: FGP
    FGP
  • 18 de fev.
  • 2 min de leitura

A Presidente da Federação Gaúcha de Patinagem (FGP/RS), no uso de suas atribuições legais, convoca os clubes filiados que tenham interesse em sediar o Torneio Estadual de Iniciantes e Básico 2025, cuja intenção de realização é no mês de novembro/2025 (data a ser posteriormente homologada).


Abaixo listamos os requisitos mínimos para a realização do Evento:


➢ Cessão do Ginásio, no período acima citado com sinal de internet dedicado;

➢ Pista com tamanho adequado à prática da patinação artística, desejável 20m x 40m;

➢ Dispor de um espaço adequado à localização do painel arbitral, com mesas, cadeiras, pontos de energia para a instalação e interligação de um mínimo de 4 laptops (equipamentos a serem disponibilizados pelo sediante);

➢ Sonorização, microfone, equipamentos apropriados às especificações dos Eventos Estaduais de Patinação Artística;

➢ Desejável TV para divulgação da nota;

➢ Limpeza diária das dependências do ginásio (arquibancadas, banheiros e demais áreas) que serão usadas para o Evento;

➢ Alojamento em aptos simples ou duplos e alimentação básica para o staff (oficiais de julgamento, membros do Comitê Técnico da FGP e demais do staff envolvido) - total estimado de 15 pessoas. Este item pode variar dependendo do local de realização do evento e do local de domicílio da equipe envolvida;

➢ Disponibilizar um local exclusivo (que pode ser no Ginásio ou em área contígua ao mesmo) para o descanso dos oficiais de julgamento durante o Evento. Nesta sala deverão ser servidos lanches e hidratação ao painel arbitral que esteja em revezamento ou nos intervalos entre os treinamentos e as provas da competição;

➢ Estes são os requisitos mínimos exigidos, sendo que demais detalhes podem ser obtidos junto à FGP.


Como diferencial, pode ser ofertada transmissão ao vivo do Evento.


O(s) clube(s) sediante(s) como contrapartida terão direito:

➢ à inclusão de seus nomes nos materiais de divulgação do Evento;

➢ a explorar o comércio dos stands;

➢ a explorar a estrutura de bar com venda de lanches, comidas e bebidas;

➢ a explorar a bilheteria do evento e eventual área de estacionamento, se desejável.


Despesas com medalhas, decoração, alimentação, pagamentos das diárias arbitrais, pagamento dos deslocamentos dos árbitros e demais staff da FGP correm por conta da FGP (desde suas cidades de origem até o local de realização do Torneio).


Andrea Conta Leindecker

Presidente da FGP/RS

Gestão 2025-2028



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